quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EX - INTEGRANTES

 Zé Bandeira ( Sanfoneiro ) : Após sair do Cavalo de Pau, montou um pé de serra e atualmente toca nos barzinhos em Fortaleza/CE.

Didi ( Baterista ) : Baterista do Cavalo de Pau de 1993 a 2002, atualmente acompanha o Zé Bandeira em apresentações em Fortaleza.

Chocolate ( Saxfonista ) : Atualmente faz parte do grupo Brasas do Forró.

Marconde ( Guitarrista ) : Atualmente faz parte da banda Kabras da Peste.

Canindé Carvalho ( Vocalista ) : Atualmente integra os vocais da banda Caviar com Rapadura.

Anderson Júnior : Após sua saída do Cavalo de Pau formou uma banda chamada " Cavalo Fantastico ", em seguida passou pela banda Brasas do Forró e atualmente integra a banda " Bichinha Arrumada ".

Hélio Barbosa ( Vocalista ) : Passou pelas bandas Brasas do Forró , Cavalo Fantastico e Garanhões do Forró, atualmente montou sua própria banda chamada Forró Mixido.

Jucyane ( Vocalista ) : Fez parte da banda por pouco tempo, mas chegou a gravar CD com a mesma. Saiu da Cavalo de Pau e foi integrar a Balança Neném, passou um bom tempo na Balança Neném, mas resolveu sair, casou com um baterista, tornou-se evangélica e hoje parou de cantar forró.

J. Júnior ( Vocalista ) : Depois que saiu da Cavalo de Pau  fez parte de outras bandas, como a Calango Aceso, onde gravou até DVD por essa, e atualmente estava fazendo parte da banda Fama Show.

Ronaldo Guitar ( Guitarrista ) : Atualmente é músico da Banda Amor Real de Fortaleza / CE.

Diassis ( Vocalista ) : Atualmente trabalha com  tec. em radiologia e nas horas vagas canta com uma banda chamada Forró Delícia.

Romulo César ( Tecladista ) : Atualmente faz parte da banda Caviar com Rapadura

MarceloValle ( Vocalista e Guitarrista ) : Fez parte da primeira formação da Cavalo de Pau, além de guitarrista também cantava e gravou 2 grandes sucessos da banda "6 Cordas" e "Só o Filé", depois sofreu um acidente de carro e teve de se afastar, depois voltou como produtor na SomZoom.
 
Nerildo Nobre ( Vocalista ) : Fez parte das primeiras formações do Cavalo de pau, após sair da banda ficou um bom tempo esquecido, voltou a aparecer na banda Kixinim que teve fim com apenas 1 ano de existência.

Rodrigo ( Saxofonista ) : Rodrigo fez parte da Cavalo de Pau por volta de 1994, reapareceu na Mel com Terra por volta de 1998 chegando a gravar o primeiro CD ao vivo da Mel com Terra. Pouco tempo depois afastou-se novamente e ficou sem aparecer. Desde de 2009 que está na banda Chapéu de Couro.

Francylene ( Vocalista ) : Após sair da banda tornou-se Evangélica.

FONTE : COMUNIDADE DO FORRÓ CAVALO DE PAU

30 comentários:

  1. Francylene saiu,dai acabou a banda

    ResponderExcluir
  2. A melhor fase de cavalo de pau era com os vocalistas Anderson Junior Diassis Alegria Helio Barbosa e Francilene da um jeitinho pra eles voltarem

    ResponderExcluir
  3. tem um cara que é sanfoneiro que se chama marquinhos cardoso ele tambem fez parte da cavalo de pau.

    ResponderExcluir
  4. EU SOU VALDEIR, ESTUDANTE DE DIREITO, NATURAL DE ALAGOAS, ATUALMENTE MORO NO RIO DE JANEIRO, SOU FÃ DA BANDA DESDE A SUA FORMAÇÃO, MAS CONFESSO TER DEIXADO DE ACOMPANHAR OS SUCESSOS DA BANDA APÓS A SAÍDA DOS VOCALÍSTAS.: ANDERSON JUNIOR, DIASSIS ALEGRIA, HÉLIO BARBOSA, ENFIM A NOSSA MUSA DO FORRÓ... FRANCILENE MENDES, POR FAVOR... CONTRATEM ELES DE VOLTA, A BANDA MERECE, E NÓS TAMBÉM. NA VERDADE ESSA É A PIOR FORMAÇÃO QUE A BANDA JÁ TEVE ATÉ HOJE. SINTO MUITO TER QUE COMENTAR ISSO, MAS... É O QUE EU VEJO. E-MAIL: valdeir.limma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. e a thalita por onde anda do tempo de socorro,junior bill e carlos neto

    ResponderExcluir
  7. e eu ambem tenho tods os cds da banda ... mas as primeira formação esra sem duvida a melhor, todos cantavam e tocavam com a alma.. hoje nao tem mais graca, foi igual o mmastruz com leite... que saudades daqueles tempos.. jadson_xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Desculpe discordar com alguns, mas nao acho que Francilene foi a melhor cantora da banda, na verdade gostei dela ter saido, nao cantava tao bem quanto falam e nem sabia dancar parece um robô. Quem duvidar pode assistir o ultimo DVD gravado em Joao pessoa. Pra mim socorro é a melhor! Adoroooo CAVALO DE PAU e se Deus quiser estarei no proximo show aqui em Maceio dia 05/08/2011 junto com outras otimas bandas de forro antigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor fez sucesso com sua simplicidade.


      Excluir
    2. Francilene pode até não dançar bem. Mas ela é uma excelente interprete, se não fosse não teriam vendido tantos discos e cds, enquanto ela tava na banda. Gosto muito de Socorro Lima e a Eliane que está atualmente na banda.

      Excluir
  9. Você não falaram da Thalita Oliveira

    ResponderExcluir
  10. faltou alguns músicos, alias ótimos músicos que também passaram por essa namda maravilhosa: Marcio Silva baixista que hj está no Aviões do Forró, Ednardo Soares tecladista tocou antes do Romulo e que hj mora em Manaus e tem sua própria banda, Paulinho do Sax, Alderi do Acordeon, Jr. Lira junto com Canindé Carvalho e J Junior, Maquinho Cardoso entre tantos, um grande abraço e sucesso pra banda...........

    ResponderExcluir
  11. eu não gostei do vol 17, o toque parece mais dessas bandas nojentas de hoje, e pra completar não tem mais emoção como antes, eu gosto de cavalo de pau mais vamos continuar o ritmo original por favor não vam seguir essas má influências de hoje valeu.

    ResponderExcluir
  12. A BANDA CAVALO DE PAU DE HOJE NAO E NADA COMPARANO COM O CAVALO DE PAU COMPOSTO COM OS VELHOS COMPONENTES ALI SIM ERA UMA BANDA DE FORRO QUE MARAVILHA DE SHOW!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma Relíquia do Forró Cavalo de Pau gravando seu cd ao vivo direto da Mansão do Forró...

    #Todos os dias eu esculto...

    Saudades dos antigos componentes aiii Chocolate e Helio Barbosa, Anderson Junior e todos os outros que fizeram parte dessa formação...


    Quero saber o que sinto por você, de onde vem tanto querer, nem eu mesma sei porque explicar essa paixão, não sei dizer onde tudo começou esse caso de amor, só sei que aconteceu ...♪♫


    Minha estrelinha do céu, chegue pro meu coração, ilumina o meu viver, me tire da escuridão...♪♫


    #Arrocha Cavalo de Pau... Swinga meu filho, swuinga... Seguuura Choocolate.....

    Cavalo de Pau é só sucesso ao vivo direto da Mansão do Forró :)


    Bjos Alane Saniellen de Aracaju, Sergipe :*

    ResponderExcluir
  14. Sem Francilene realmente Cavalo de Pau acabou! Ninguém ouve nem falar mais. Essas que etão são fracas.

    ResponderExcluir
  15. Na real eu sinto saudades mesmo é das antigas do cavalo de pau todos integrantes.
    Não importa se os vocalistas sabia cantar,dançar ou ñ.O importante é quando faz um trabalho com amor e inspiração. . .dinhovital32@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Anderson, a atmosfera daquela epoca jamais podera ser recriada.E mais, antes os cantores de forro cantavam porque o que corria na veia era amor pelo forro , eles iriam cantar de graca se fosse preciso.

      Excluir
  16. a triste noticia de helio barbosa faleceu no ano passado junior raidan que é anderson se converteu era a melhor época depois veio caninder carvalho que fez uma frente legal na banda com uma vóz aguda e diferenciada

    ResponderExcluir
  17. tudo tem seu tempo a banda acabou fui fã até na terceira formaçao a segunda formaçao top:com francilene,anderson junior helio barbosa e diassis alegria e na terceira formaçao era francilene, caninde carvalho jjr junior lira depois nao acompanhei mais pq nao prestou mas

    ResponderExcluir
  18. A CANTORA SUZANNA SANTOS NÃO ERA D BANDA CAVALO DE PAU?? SE SIM EM QUE ANO ELA PARTICIPOU?

    ResponderExcluir
  19. Até o próprio Vicente Nery passou pela banda cavalo de pau, mas ninguém comentou sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  20. realmente, bons tempos aqueles, aqueles sim e que era forró de verdade, o forró de se dançar agarrado. gostei mais da formação que tinha entre outros; francilene, a mulher canta demais!!!!

    ResponderExcluir
  21. No cd acustico 2000 na musica peneirando qual e o nome do cantor

    ResponderExcluir
  22. Qual o nome da cantora do acústico 2000 que no cd cla só canta uma música?

    ResponderExcluir
  23. Júnior lira também fez parte dessa banda

    ResponderExcluir
  24. Está faltando HENRIQUE BAHIA, um dos melhores que a Cavalo de Pau já teve!!!

    ResponderExcluir
  25. Pelo que sei, Katia Cilene também participou dessa banda no passado.

    ResponderExcluir