quarta-feira, 26 de outubro de 2011

26 de Outubro de 2011 uma data especial ....



SOCORRO LIMA COMPLETA 11 ANOS DE FORRÓ CAVALO DE PAU!!

Conhecida nacionalmente no cenário forrozeiro, Socorro Lima completa hoje onze anos a frente do Forró Cavalo de Pau. E como não podiamos deixar essa data tão importante passar em branco, preparamos uma pequena homenagem para tentar demonstrar pelo menos um pouquinho do quão especial ela é para nós.
E para começar vamos relembrar rapidamente a trajetória de sucesso da cantora.



Socorro Lima descobriu a paixão pela música desde cedo.Cantava apenas para família e amigos por diversão,até que por meio de um convite entrou para Night Banda, e em seguida fez parte dos vocais da banda Ksuar por dois anos. Sua entrada na Sonzoom se deu atravéz de um convite para participar da banda Aquarius, porém a cantora acabou ficando na banda Rabo de Saia onde permaneceu por três meses pois em seguida foi formada a Catuaba com Amedoim onde Socorro teve seu nome reconhecido e fixado na memória dos forrozeiros. Há onze anos ela integra os vocais do Forró Cavalo de Pau.
Confiram agora, alguns depoimentos de fãs e amigos nesta data especial :

 "Minha amiga Socorro, venho nessa msg te desejar um feliz 11 anos na Cavalo de Pau. Muitos outros que venham, estarei na arquibancada da vida te aplaudindo. Você é especial, um ser maravilhoso, humilde. Sou sua fã, SOCORREIRA e seguidora. Deus te ilumine sempre, te adoro. Bjs"
Andréia Ferreira, Camaragibe/PE.

 "Amiga, meus parabéns por estes onze anos de Forró Cavalo de Pau. Onze anos de muito trabalho, que te renderam todo este sucesso. Independente de qualquer obstaculo que possa surgir no seu caminho,Deus estará sempre contigo te livrando de todo mal que possa aparecer.
Como te falo sempre você é digna de tudo que conquistou, afinal onze anos não é pra qualquer um.
Me orgulho demais de você, tanto do ser humano, quanto da profissional Socorro Lima. E pode ter certeza que agradeço sempre a papai do céu por ter me dado de presente uma amiga feito você. Além dessa comemoração de seus onze anos, também veio junto o sucesso da música "Garota você dançou" enfeitando ainda mais toda essa festa. Parabéns por tudo. Você é demaais! Te amo, beijos."
Ane Alves, Natal/RN.

"Estou aqui tentando voltar no tempo e me lembrar de quantas vezes as maravilhosas músicas dessa banda, e na voz da minha amiga Socorro Lima fizeram parte da minha trajetória.Deparo-me com a realidade e percebo que isso não acontece só comigo. Minha ídola Socorro Lima com sua voz me passa uma sensação de alegria e que me deixa flutuar. E que ao cantar me faz refletir todos os meus momentos já vividos.
Presto minha homenagem, parabenizo toda a equipe que faz o Forró Cavalo de Pau, e principalmente a minha amiga linda que amo tanto. Socorro, continue sempre assim levando a todos uma música de qualidade e fazendo disso uma tradição no forró. Desejo muito sucesso e que cada vez mais receba mais aplausos, porque você merece. PARABÉNS pelos onze anos de história no Forró Cavalo de Pau minha diva!"
Denise Almeida, São José do Egito/PE.

"Parabéns, 11 anos de CDP não é pra qualquer um não... Que você continue encantando + e +!
Muito sucesso pois você merece e és a cara do Cavalo de Pau. Continue assim, cantando e encantando o Brasil. Beijos do fã, amigo e fotografo oficial."
Edilson Gomes, Recife/PE.

 "Socorro Lima, parabéns pela sua história no forró e em especial seus 11 aninhos de Cavalo de Pau.
Que venham outros 11+11 que eu estarei  com você comemorando todos. Que Deus te ilumine sempre, você é uma pessoa maravilhosa. Te adoro muito. Bjs."
Nicinha, Mossoró/RN

 "Quando Deus te mandou a terra foi com a missão de trazer muitas alegrias e felicidades por onde você passasse. E você está tirando isso de letra, pois simpátia, carisma e uma voz linda que por onde passa encanta a todos. Te desejo muitas felicidades e muitos anos de sucesso. Ainda quero te aplaudir muito amiga linda. Parabéns Socorro Lima, como você não tem igual. Bjs."
Talita Patricia, PE.


Terminamos esta pequena homenagem com um trecho de uma música especialmente para você:
Música: Conte comigo amigo
Composição: Rita de Cássia
"Quando você quizer saiba que estou aqui, não importa o momento, a hora ou o lugar. Quando você precisar é só me ligar, quando quizer pode contar comigo. Nós somos aqueles que você tão pouco vê, devido a distância entre nós e você. Mais nós te amamos amiga, saiba que nos palcos da vida em que você subir, nos estaremos na plateia para te aplaudir, tenha certeza amiga."


PARABÉNS E QUE VENHAM MAIS 11 ANOS DE SUCESSO...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário